Episódio 2 - Wicca



Preparem os seus banimentos!

Um pouco sobre a mais popular (e mais mal-falada) tradição neo-pagã do Brasil. Origens, história, práticas, personalidades e ainda com um breve panorama do culto à Deusa nas terras tupiniquins.
Este episódio marca a estréia de Di Lascio na equipe fixa do podcast. E como a Wicca é uma religião de forte cunho feminino, nada mais justo do que convidar duas beldades para participar do episódio. Eis as felizardas:

- Senhora Gelidus: psicóloga freudiana, wiccana e esposa de Bruno Darth Gelidus;
- Gwen Lilith: empresária caótica e dona da famosa risadinha sexy do primeiro episódio







Comentados durante este episódio:

Podcast bruxaria italiana para ouvir
Símbolo da Deusa
Símbolo do Deus
Hera mágica
Abrawicca
Comunidade do Encontro Social Pagão
Lista de discussão do PNT - Pagãos no Trianon


Para ouvir, use o player abaixo, ou faça o dowload clicando no ícone.


Wicca
[66min-62mb]


Episódio 01 - Magia


Preparem os seus banimentos!


Este é o primeiro episódio do Chaoscast, o Podcast de magia e ocultismo produzido pela Associação Filhos do Caos, com a participação de Bruno "Darth Gelidus", Alex K. e Leósias.

Como este foi nosso episódio piloto, tentamos colocar nossas definições pessoais de Magia, além de falar um pouco sobre as linhas mais praticadas no Brasil e falar algumas besteiras.

Para comentar, corrigir ou acrescentar, envie um e-mail para chaoscast@gmail.com, que leremos em nosso próximo episódio.


Magia
[66min-62mb]


Seguindo o Chaoscast!

Saudações!

Para você que quer seguir o Chaoscast, existem duas opções:

  • Nosso Twitter, onde sempre divulgamos nossas atualizações;

  • Para quem usa Itunes, Juice, ou outros podcatchers para baixar podcasts automaticamente, basta copiar o link http://feeds.feedburner.com/chaoscast na opção de assinar podcast
  • Quem somos

    PREPAREM SEUS BANIMENTOS!!


    A Associação Filhos do Caos, a Sociedade Hermética Iniciática da Mão Onanástica e o Coven Flor tem o prazer de apresentar o CHAOSCAST, um podcast sobre magia e ocultismo feito por pessoas que estão a fim de mostrar que segredo iniciático é para os fracos!

    Ao longo de nossos episódios, abordaremos tradições e linhas mágicas, rituais e artefatos, deidades e entidades, magia na cultura pop e tudo mais que nos der na telha. Portanto ouça por sua conta e risco.
    Caso queira entrar em contato conosco com críticas, correções, sugestões ou elogios, mande um e-mail para chaoscast@gmail.com. Tenha certeza de que ele será lido e respondido, e alguns ainda serão selecionados pela Mamãe Caos para respondermos na próxima gravação.

    AVISO: Não adianta mandar vírus e nem qualquer tipo de maldição, encosto ou mau-olhado. Tanto nossos firewalls quanto nossos círculos de proteção estão ativados e mandam tudo de volta, tá?


    A EQUIPE


    Alex K. – Ilustrador e web-designer. Escorpião. Sempre está no meio de tudo, mesmo não fazendo oficialmente parte de nada. Tem enorme simpatia pelos Mitos de C’huthulu e passa boa parte de seu tempo livre na internet caçando vídeos de pessoas se machucando. Seu trabalho pode ser visto em: www.alexkoti.com.br.

    Bruno “Darth Gelidus – Analista de crédito. Áries. De formação espírita, afirma ser eclético, mas suas práticas mágicas escorregam pela Magia do Caos, além de Wicca, Magia Natural, e Pop Magick, adicionados a alguma coisa de Tarot, Xamanismo e Umbanda. Passa seu tempo livre lendo de maneira compulsiva e escrevendo alguma coisa quando dá.

    Di Lascio – Músico. [signo desconhecido]. Mago hermético e praticante de teosofia, pode ser visto tocando baixo em bandas de formação duvidosa em diversos bares rockers de Sampa City. Quando não está à procura do Sentido da Vida, costuma jogar RPG, videogame e truco com amigos em sessões regadas a muito rock clássico e bebida barata.

    Leosias - Jornalista e escritor free-lancer, seu emprego fixo muda constantemente. Libriano. Sua família tentou educá-lo no catolicismo, mas ultimamente pratica Magia do Caos, Xamanismo (Natural e Urbano), Cyberxamanismo, Theomagik, Zen-Budismo e Pop Magick, além de ser tarólogo. Passa seu tempo livre lendo, escrevendo e jogando RPG. Seu trabalho pode ser apreciado ou odiado em www.oprotagonista.com .